Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Luas de Inverno

Lembro-me bem da cor do tempo em Fevereiro há pouco mais de uma década atrás (Meu Deus, há tanto já... sem dar por isso...!). Do frio, do aroma urbano e do aroma do meu Benetton Tribù que traz lembranças na rua ao passar.
Ouvia-se o zombie insistentemente no Batô e eu usava um vestido de veludo preto comprado na loja que já não existe (para mal de muitos neo-soft-góticos) em Cedofeita.

As pessoas eram mais velhas e eu tinha conversas longas sobre o sentido da vida, o amor, a amizade e a música da moda.
Tinha 16 anos, mas acho que o meu mundo passava dos 20. E isso fazia a diferença naquela altura.
Chegava a casa em madrugadas de nevoeiro antecedidas por luas de inverno. As noites duravam nas conversas da semana.

Agora, vou habitando outros mares escolhidos por mim sem hesitações, mas é bom voltar ao barco de vez em quando e ainda não encontrei vestido de veludo preto...como aquele.