Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

sexta-feira, setembro 08, 2006

Teatro

Oh, Sr. Albuquerque faça o favor de entrar! Esteja à vontade. Cafezinho? Chá, talvez? Sente-se, sente-se [sente-se que precisa mesmo de estar sentado quando lhe disser que o spread da sua conta corrente aumentou].
Então como vai a vida [e o negócio como corre, vai disponibilizar mais fundo de maneio para dinamizar a minha carteirinha de clientes, pois sem ela não atinjo os objectivos nem recebo o prémio trimestral]?
Espero que a viagem de férias ao Alentejo tenha corrido bem [e espero que o seu Fiat Punto tenha dado o berro que assim pode fazer um ALD em nome da empresa e eu posso cumprir o compromisso de crédito especializado].
Ah, estava muito bom tempo! Que bom [é possível que o sol lhe tenha estimulado as feromonas e o seu desejo em fazer uma aplicação a prazo num novo produto de investimento]!
Veio entregar o balancete actualizado da empresa. Óptimo, estou a ver que já podemos pôr em ordem o dossier [estou a ver também cem mil euros em suprimentos que me dão muito jeito para aumentar o volume de negócios global].Pois, quer negociar uma linha de factoring. Ora, ainda bem. O que precisamos é de incentivar, temos que andar com o país para a frente [e eu tenho que apresentar resultados, porque por agora continuo por cá a ser actriz em horas de expediente…o país está de férias e ainda não restou tempo para a minha estrelinha da sorte laboral brilhar]!