Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

quarta-feira, setembro 13, 2006

Nudez










Quero colar a minha cara à tua, porque dar-te as mãos já não é suficiente. Quero desaparecer em ti num abraço, porque sentir o teu calor de perto já não me chega. Sinto cada minuto contigo como mais uma pérola do meu colar invisível, que me salva de um mar de ostras vazias. Vem cá. Não posso olhar a luz sem te sentir aqui. O amor que me recolhe é o mesmo que me expande na história de um lugar que é nosso. E o coração é aquele que me confere tal poder que a intangibilidade não permite tocar.
É assim nua que me apresento a ti todos os dias. E amanhã vais tomar por certo aquilo que realmente é. E eu construo contigo fortaleza de verdade. Isso, eu sei e guardo como uma das peças que veste a minha vida de magnificência.